Os rios que não existem mais – Ações e Instalações promovidas pelo Instituto Undió  –  21 de MAIO – 16h às 19h

Os rios que não existem mais – Ações e Instalações promovidas pelo Instituto Undió – 21 de MAIO – 16h às 19h

Os rios que não existem mais – Ações e Instalações promovidas pelo Instituto Undió  –  21 de MAIO – 16h às 19h – 14ª Semana de Museus

O projeto Nessa Rua Tem um Rio é uma das ações que o Instituto Undió desenvolve há sete anos no hipercentro de Belo Horizonte. O projeto acontece em caráter colaborativo entre grupo de alunos do Undió e artistas convidados. As atividades propõem interferências poéticas na Rua Padre Belchior e arredores.

Dentro da temática Paisagens Culturais, o grupo irá propor ações que se relacionam como acervo e com entorno do Museu Mineiro. Artistas convidados:  Marta Neves, Fernando Cardoso, Wilson de Avellar, Xepa ( Viviane Gandra e Marcelino Peixoto) e Thereza Portes.

Programa Educativo Museu Mineiro